Com obras adiantadas, Complexo Aluízio Campos promete um marco de desenvolvimento

esp-complexo_aluizio_camposO complexo Aluízio Campos é uma obra que revolucionará a forma de pensar e planejar o futuro da cidade de Campina Grande, com as obras em estágio avançado e que contemplam a população em geral através do conjunto com maior número de casas pelo programa Minha Casa Minha Vida em execução no País e com um parque empresarial, que buscará encaixar o micro e pequeno empresário, essa ação vem para trazer avanços significativos no desenvolvimento da Rainha da Borborema.

Além da construção do distrito empresarial e do grande conjunto habitacional que em número de lotes ( 4.100 unidades) é maior que dezenas de municípios do estado da Paraíba, existe uma grande preocupação com o acesso até o local, dessa forma está em execução obras que visam a acessibilidade, com construção de vias e avenida que separam o residencial do empresarial.

Antes do início da execução das obras deste complexo a cidade estava estagnada sem área para ampliação do seu parque empresarial, fator que impedia o desenvolvimento econômico da cidade, agora com essa nova alternativa se prevê um crescimento significativo tanto economicamente como socialmente.

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) está diretamente ligada ao parque empresarial que está em execução, e em contato com o micro e pequenos empresários que estão disposto a se instalar no complexo, onde antes do início da entrega dos lotes, já existe uma grande demanda por parte dos empresários que querem implantar suas empresas. Os lotes já estão em fase adiantada com máquinas trabalhando na abertura de vias e locação desses lotes, que tem a previsão de entrega dos primeiros agora no mês de abril.

A prioridade de entrega é para aqueles empresários que tenham interesse de se instalarem imediatamente no complexo, visando que todos os lotes sejam usados de uma forma eficiente por parte dos empresários que acarretará em desenvolvimento local através das centenas de empregos que serão gerados para os cidadãos campinenses.

Para o presidente da AMDE, Alcindor Vilarim o prefeito Romero Rodrigues foi um visionário, “O prefeito Romero foi um visionário ao utilizar uma área de mais de 800 hectares na zona urbana de nossa cidade para gerar um desenvolvimento social e econômico sem precedentes, com certeza Campina Grande é uma antes e outra depois, tanto na parte habitacional como na empresarial”.

Com as obras avançadas na construção das casas e com uma grande demanda por parte de empresas com interesse de se implantarem no complexo, o mesmo promete ser um marco de desenvolvimento, com diminuição significativa no déficit de habitação na cidade de Campina Grande, como com a criação de centenas de novos empregos que favorecerão as mais diversas áreas da economia campinense.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO