Com “Quartel General do Forró” lotado desde cedo, Forró da Barka e Brasas do Forró iniciam 14ª noite do Maior São João do Mundo

Em mais um dia de Parque do Povo lotado, em pleno feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 15, um grande número de forrozeiros encarou o frio de Campina Grande para curtir desde cedo a 14ª noite do Maior São João do Mundo, que foi iniciada com a empolgação das bandas Forró da Barka e Brasas do Forró.

A primeira atração trouxe um repertório bem eclético, com hits do forró estilizado e também músicas do tradicional pé-de-serra, movimentando o público que cantou os sucessos do momento juntamente com o grupo.

imagem

Em seguida, com o Parque do Povo já completamente tomado, a tradicional banda cearense Brasas do Forró se apresentou no palco principal trazendo novos e principalmente antigos sucessos, que ainda estão na boca do povo.

O grupo de Fortaleza, que é um dos pioneiros do forró eletrônico, movimentou os forrozeiros com sucessos como: “Cheque Sem Fundo” e “Pra Recomeçar”.

O vocalista da banda cearense, Assum Preto, destacou a felicidade de tocar no Maior São João do Mundo.

“É muito bom sempre que a gente vem tocar aqui em Campina Grande. Essa festa enorme e o público têm uma energia única, e também tem uma identidade antiga com a nossa banda”, declarou o artista.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO