Com show de Aline Barros, multidão comemora Sesquicentenário

aline_barros_150O Parque do Povo foi palco de uma noite de louvor e adoração nesta sexta-feira, 10, com a cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que se apresentou dentro da programação de comemoração ao Sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande.

A abertura da noite ficou por conta da cantora gospel campinense Maurizélia. Em seguida, o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho discursaram, agradecendo a presença do grande público que, a despeito da noite fria e chuvosa, acompanhou o show de Aline dentro de um momento histórico para a cidade.

Além do prefeito Romero, que esteve acompanhado da primeira-dama Micheline Rodrigues, e do vice-prefeito Ronaldo, estiveram presentes diversas autoridades, como o vice-governador Rômulo Gouveia, a deputada estadual Eva Gouveia, vereadores e secretários municipais.

Romero iniciou agradecendo a Deus pela oportunidade de tantas realizações. “O show de Aline Barros é uma forma de ressaltarmos a importância de Deus em nossas vidas, já que não conseguimos nada sem a ajuda dele. Um momento de agradecermos as oportunidades e, como comentou nosso vice-prefeito, esse show ficará eternamente no coração dos campinenses,” destacou o chefe do poder executivo municipal.

Na voz de Aline, as músicas “Sonda-me, Usa-me”, “Ressuscita-me”, “Casa do Pai” e “Apaixonado” emocionaram a multidão, que louvou com a cantora.  Para Aline Barros, fazer parte deste momento para a cidade foi uma alegria. “É um momento especial. Deus está proporcionando, fazendo com que todos nós estejamos juntos nesse momento único. É uma honra e alegria estar aqui. Parabéns à cidade de Campina Grande e às pessoas lindas que nos recebem com imenso carinho”, disse.

Neste sábado, dia do aniversário da cidade, o Parque do Povo terá shows de Chorinho da Borborema, Duduta e Seu Regional, Eloísa Olinto, Anjos Dourados, Hijack e Luizinho Calixto. A programação prevê o início dos shows para as 20h. No dia 17, às 22h, acontecerá show com a banda Rosa de Saron, do movimento de Renovação Carismática Católica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO