Com uma live, Romero marca inauguração de totens com zonas de internet gratuita, nesta terça, em Campina Grande

O secretário Tovar Correia Lima abre também hoje o 1º Ciclo de Mentoria para Startups na sede da SECTI
O prefeito Romero Rodrigues fará a entrega oficial, na noite desta terça-feira, 27, dos primeiros totens de publicidade que funcionarão como zonas de internet gratuita, em Campina Grande. Para conduzir a atividade, Romero, acompanhado do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, deputado Tovar Correia Lima realiza, nesta terça-feira (27), uma transmissão ao vivo pelas redes sociais – live – na Praça da Bandeira. O local é uma das sete zonas de internet definidos para Campina.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e uma empresa privada, o que desonera os cofres públicos. O secretário Tovar Correia Lima destacou a decisão em realizar uma live para o lançamento. “Se vamos falar e lançar algo digital nada melhor do que o fazer utilizando esse benefício que será utilizado cotidianamente pela população de Campina Grande”, explicou Tovar.
Para acompanhar a live basta acessar as redes sociais do secretário Tovar Correia Lima, no Facebook e Instagram no perfil @romerorodriguespb, a partir das 20h. Durante a transmissão também será lançado o programa de coleta de lixo eletrônico, o Descarte Certo. O prefeito destacará a importância da iniciativa e o secretário trará informações sobre o funcionamento do programa.
Mentoria para Startups

Já às 19h, haverá o 1º Ciclo de Mentoria para Startups, que visa o incentivo à criatividade e ao empreendedorismo local. As atividades serão realizadas na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande (SECTI) e contará com a presença de Tovar Correia Lima.

Nessa primeira edição, o tema será “Como apresentar minha startup com sucesso – Pitchs e Projetos”, com palestra das especialistas em inovação Maria Helena e Geneceuda Monteiro.
O secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande falou sobre a proposta do 1º Ciclo de Mentoria para Startups. “É um estudo piloto que servirá para avaliar o cenário atual de inovação local e permitir a realização de novas ações pela Secretaria, buscando atingir melhores resultados para o fomento à inovação e o crescimento na Rainha da Borborema”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO