Comemoração do Dia das Mães começa com muito forró na Vila do Artesão

A Vila do Artesão antecipou a comemoração do Dia das Mães para este sábado, 13 de maio, oferecendo muito arrasta pé em mais uma edição do projeto Forró na Vila. Reativado neste primeiro semestre pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), o projeto Forró na Vila teve o calendário de ações ampliado devido ao grande sucesso das edições já realizadas neste ano.

A festa vai ser animada pelo trio As Favoritas do Forró, grupo composto apenas por mulheres. Além do forró oferecido de graça, durante o arrasta pé será realizado o sorteio da promoção do Dia das Mães, que está acontecendo na Vila do Artesão.

A promoção “Dia das Mães, presentear com arte” vai sortear um lindo quadro em grafite, produzido pelo artesão Evandro Brito. A cada R$ 20,00 em compras realizadas na Vila do Artesão será oferecido um cupom para concorrer ao sorteio. A promoção é válida até este sábado, antes de ser iniciado o sorteio.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, shows com grupos de forró. Essas apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 14h às 17h.

A partir do próximo dia 19, através de uma parceria firmada pela AMDE com a rádio Campina FM, também acontecerá o Forró na Vila às sextas-feiras, quando a emissora realizará o programa Estúdio 93. As edições do programa começarão em horário diferenciado, sempre às 17h seguindo até às 19h.

 De acordo a programação deste mês de maio, nesta sábado a apresentação ficará por conta do trio As Favoritas do Forró. No dia 19 (próxima sexta-feira), a animação será feita pelo cantor Capilé. No dia 20 (sábado) será a vez de Batista Forró. No dia 26 o arrasta pé será animado pelo grupo Os 3 do Nordeste. No último sábado de maio, dia 27, se apresentará a Banda Jeito Nordestino.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO