Complexo Aluízio: Campos Inscritos que moram na Vila Cabral, Jardim Paulistano, José Pinheiro, Catolé e Sandra Cavalcante receberão visitas da Seplan

A partir dessa quarta-feira, 06, até a sexta-feira, 08, os moradores dos bairros Vila Cabral de Santa Terezinha, Jardim Paulistano, José Pinheiro, Catolé e Sandra Cavalcante receberão a visita de técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), responsáveis por avaliar as informações fornecidas pelos interessados em participar do sorteio das casas que estão sendo construídas no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Durante a visita são analisadas as informações fornecidas pelos inscritos com interesse em adquirir uma das 4,1 mil unidades habitacionais.

Conforme o cronograma da Seplan, nessa quarta-feira, 06, as equipes estarão nos bairros da Vila Cabral de Santa Terezinha (pela manhã), e à tarde nos bairros do José Pinheiro e Catolé (os dois últimos em caráter de retorno). Na quinta-feira, 07, pela manhã, as equipes retornarão à Vila Cabral de Santa Terezinha e à tarde estarão no Sandra Cavalcante (retorno). Na sexta-feira, 08, pela manhã, o bairro visitado será o Jardim Paulistano.

De acordo com a Seplan, a equipe realizará visitas, nos turnos manhã e tarde, podendo retornar até duas vezes ao endereço que consta no cadastro dos inscritos. As assistentes sociais da Seplan informaram, que a maior dificuldade está sendo encontrar as pessoas cadastradas nos endereços informados. A solicitação da Seplan é de que os inscritos fiquem atentos às datas que estão sendo divulgadas nos perfis oficiais da PMCG e nas redes sociais. Na última segunda-feira, 04, foram visitados os bairros da Estação Velha e Tambor. E nessa terça-feira, 05, as equipes estarão no Tambor e Monte Castelo (retorno).

Veja o cronograma dessa semana (06 a 08 de abril):

Quarta-feira – (06/04)
MANHÃ – Vila Cabral de Santa Terezinha
TARDE – José Pinheiro e Catolé (retorno)

Quinta-feira – (07/04)
MANHÃ – Vila Cabral de Santa Terezinha
TARDE – Sandra Cavalcante (retorno)

Sexta-feira – (08/04)
MANHÃ – Jardim Paulistano

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO