Concluída a programação da 21ª edição do Crescer 2018

A organização da 21ª edição do Crescer 2018, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, concluiu a programação do evento. O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. Com o tema “Sobre a família uma nova unção”, a proposta deste ano é estimular reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

No domingo, dia 11, quem abre a programação é Ítalo Fasanella, fundador da Comunidade Católica Sagrada Família, de São Paulo-SP, com a pregação “Família: Deus criou homem e mulher”. A tarde será a vez de Tiba Camargo, da Comunidade Canção Nova, de São Paulo-SP, com a pregação “A harmonia do lar começa pela comunhão do casal”. Encerrando a programação do primeiro dia do Crescer, o Pe. Nilson Nunes, do Santuário da Mãe Rainha, Bessa, João Pessoa-PB, celebrará uma Santa Missa.

Na segunda-feira, dia 12, as pregações no palco principal serão ministradas por Gustavo Lucena, Coordenador Geral do Crescer e missionário da Comunidade de São Pio X, de Campina Grande-PB, com o tema “Gratidão: a palavra de libertação para a família” e Ítalo Fasanella, com o tema “Filho: um milagre para mudar a família”. Já a Santa Missa será celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de São Mamede-PB.

No último dia do encontro, a terça-feira de carnaval, dia 13, as pregações serão realizadas por Tiba Camargo, “Sem a família não há humanidade”, e Cassiano Meirelles, cantor e membro da Comunidade Canção Nova, que também dará seu testemunho, com o tema “Sobre a família uma nova unção”. A Santa Missa de encerramento será celebrada, pela primeira vez, pelo Bispo de Campina Grande-PB, Dom Dulcênio Fontes de Matos, seguida da Consagração das Famílias.

Com início sempre às 8h da manhã e encerramento sempre às 19h, o encontro terá, além de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do terço, shows e eventos paralelos. O Crescer 2018 espera reunir um público superior a 45 mil pessoas de todo o Brasil.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO