Conselho da Cidade aprova regimento interno e define comissões especiais de trabalho

andre_conselho_cidadeO Conselho da Cidade de Campina Grande (Concidade-CG) se reuniu na tarde dessa quarta-feira (17), no auditório do Ipsem, para avaliar o seu regimento interno e definir comissões especiais para acompanhar duas ações importantes que estão sendo preparadas para a cidade.

Um dos conselhos de trabalho terá como ação a preparação da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Campina Grande. O evento está previsto para acontecer no mês de abril e será público e acessível para todos.

imagem

De acordo com o secretário de Planejamento do município, André Agra, a Conferência é um momento importante para Campina Grande, pois debaterá a função social da cidade e da propriedade. “Além disso, será na Conferência Municipal que discutiremos as propostas e soluções para a realidade local a serem apresentadas na Conferência Estadual”, disse.

A outra comissão definida durante a reunião do Concidade-CG ficará responsável por acompanhar a revisão do Plano Diretor de Campina Grande. A meta da equipe da Secretaria de Planejamento é finalizar totalmente a revisão no mês de outubro e a comissão acompanhará esse processo de finalização.imagem

Um outro ponto acertado na reunião foi a data na qual os conselheiros visitarão o Complexo Aluízio Campos. No dia 1º de março eles poderão conhecer juntos os detalhes da obra numa visita ao local.

Por fim, o regimento interno foi discutido e aprovado pelos conselheiros presentes, regulamentando as obrigações e normas do Conselho da Cidade de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO