Conselho de Transportes discutirá elaboração do Plano de Mobilidade

plan_mobUma equipe técnica da Prefeitura de Campina Grande, responsável pela elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do Município, realiza nesta quinta-feira, 06, mais uma apresentação das informações preliminares de elaboração do chamado PlanMob. A exposição acontecerá a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal, durante reunião do Conselho Municipal de Transportes Públicos (COMUTP), que se reunirá extraordinariamente.

Sob a coordenação da engenheira Valéria Barros, o cronograma de trabalho do PlanMob foi iniciado em junho e, até o momento, já foram feitos estudos de demanda e o diagnóstico sobre acessibilidade, circulação e dos sistemas viário, de transporte coletivo e comercial e transporte de cargas, que fazem parte do Plano de Mobilidade do Município.

A engenheira Araci Brasil, gerente de transportes públicos da STTP, também apresentará, através de mapas, como a cidade é servida pelo transporte público e a nova proposta a partir da implantação do Plano de Mobilidade. Já a arquiteta Aida Pontes vai expor os estudos que estão sendo feitos para viabilizar a implantação de ciclovias em Campina Grande.

Audiência Pública – No próximo dia 11, a partir das 09hs, no auditório do Ipsem, será realizada a primeira audiência pública da elaboração do Plano de mobilidade urbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO