Convidado pelo Denatran superintendente da STTP será palestrante do Seminário de Gestão Municipal de Trânsito

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, participa na manhã desta quarta-feira, 18, em Brasília (DF), do Seminário de Gestão Municipal de Trânsito, atendendo a um convite do Ministério das Cidades, através do Denatran.

Na qualidade de palestrante, o dirigente vai apresentar as inovações que a autarquia campinense está implementando em termos de tecnologia para o segmento, além de discutir e debater sobre o plano de mobilidade urbana e as boas ações desenvolvidas pela administração municipal,  no que tem transformado a cidade de Campina Grande como case de sucesso e de referencia na gestão da administração pública.

O evento acontecerá no auditório do Denatran, e objetiva a integração dos municípios com a troca de experiências, reunindo grandes especialistas em gestão pública compartilhando conhecimento e boas práticas.

Na oportunidade, Félix renovará a todos participantes do seminário, o convite para que estejam presentes durante a solenidade de abertura nacional do Maio Amarelo, que acontecerá próxima quinta-feira, 26, no Garden Hotel de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO