Coordenação do “Maio Amarelo” faz visita à imprensa

maio_amarelo_imprensaA Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) realizou, nesta sexta-feira, 09, uma série de visitas às redações da imprensa campinense. A ação nos meios de comunicação contou com a presença dos educadores de trânsito da Divisão de Educação de Trânsito e representantes da maçonaria (Demolays e Filhas de Jó), que explicitaram para os funcionários dos veículos de comunicação o objetivo do movimento “Maio Amarelo”.

De acordo com Fátima Rodrigues, coordenadora de educação de trânsito da STTP, a imprensa campinense tem dado ampla divulgação ao movimento, sendo de grande ajuda no processo de disseminação da proposta de ação do “Maio Amarelo”. “A parceria entre a STTP e os meios de comunicação vêm fazendo do movimento uma grande campanha, ajudando a educar os pedestres e condutores do trânsito de Campina”, disse.

Durante todo o dia, foram visitadas as redações da TV Borborema, TV Correio, TV Itararé, TV Paraíba, Rádio Clube e Campina FM. Os educadores de trânsito distribuíram aos funcionários dos meios de comunicação camisetas e fitilhos de identificação do movimento. Além de informar sobre objetivo da campanha, a coordenadora da STTP agradeceu a colaboração dos veículos na divulgação e apoio ao “Maio Amarelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO