Coordenação São João entrega capa de chuva e camisa para ambulantes no Parque do Povo

entrega_capasA área de show do Parque do Povo onde está concentrada a maioria dos ambulantes que participam do Maior São João do Mundo foi modificada para melhorar a organização do evento e a segurança dos que participam. E neste sábado, dia 13, a coordenação do evento distribuiu aos 165 ambulantes capas de chuva e camisas, com intuito de auxiliá-los na identificação e trabalho durante a festa.

O conselho de segurança do evento, do qual participa o promotor da vara criminal Oswaldo Barbosa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros representantes públicos, orientou a não utilização de isopor e sombrinhas, já que estas dificultam a visibilidade e o trabalho de fiscalização da Polícia especialmente nesta área.

A Prefeitura Municipal percebendo a necessidade dos ambulantes, distribuiu capas de chuva e camisa para todos. De acordo com o coordenador do evento, Temir Cabral, “Foram disponibilizados pelo nosso patrocinador, a  Ambev, caixas térmicas que servem como freezer, facilitando o reabastecimento de material dos ambulantes; e a Prefeitura sabendo a dificuldade de se trabalhar no período de chuva, disponibilizou capas de chuva e camisas para eles”. destacou.

 Os ambulantes que participam do evento passaram por uma seleção, por meio de edital público, e possuem identificação com camisas e crachás para otimizar o trabalho e a segurança dos que constroem o Maior São João do Mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO