Coordenador lamenta mortes de Joacir Oliveira e Raniere Barbosa

araujoO coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo do Nascimento, vem a público expressar, em nome de todos aqueles que compõem esta Coordenadoria, o profundo sentimento de consternação e tristeza que a todos tomou, assim como ocorreu em toda a cidade, diante das notícias das mortes prematuras do comunicador Joacir Rocha de Oliveira e do diretor administrativo da PBTur, Raniere Barbosa.

Em nome dos também comunicadores Manoel Rocha, irmão de Joacir, e Cléber Oliveira, um dos filhos do jornalista, radialista e advogado, Araújo manifesta o profundo pesar a toda a família. “Campina e a imprensa em particular perdem um nome de expressão, uma figura muito querida, de elevada inteligência, caráter ilibado e personalidade amistosa e bem humorada”, afirmou o auxiliar municipal.

Em nome dos ex-vereadores Manoel Barbosa e Maria Barbosa e do deputado estadual eleito Ricardo Barbosa, respectivamente pais e irmão do diretor da PBTur, o coordenador também falou da tristeza e perplexidade geral pelo passamento de Raniere. “Um jovem empreendedor, carismático, que sempre dignificou o nome da família, também muito conhecido e querido, nos deixa de forma tão prematura”, lamentou.

“Campina Grande viveu uma manhã atípica, infausta nesta quinta. Despertamos surpreendidos e chocados por duas tão tristes notícias. A cidade está enlutada e associa-se, neste momento de consternação, às lágrimas das famílias que perderam seus entes amados. A própria Campina chora perdas tão irreparáveis. Que a fé possa ser o consolo de cada coração que sofre nesse instante”, completou o coordenador de Comunicação da PMCG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO