Coordenadora de Turismo representa a PMCG na abertura da RuralTur 2014

ab_rural_turA coordenadora de Turismo do Município, Catharine Brasil, representou a Prefeitura Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira, dia 03 de setembro, na solenidade de abertura da 10ª Feira de Turismo Rural, a RuralTur 2015.

O evento acontece até o dia 05, integrando produtos, serviços e roteiros do turismo rural e os negócios do setor, no hall de exposições e eventos da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), com entrada gratuita.

Para Catharine, o evento é um estímulo para a interiorização do turismo em nosso Estado. “Ao promover integração, estimula que as cidades do interior de nosso Estado invistam e descubram a capacidade que possuem no turismo. São meios de hospedagens, restaurantes, turismo de experiência que geram renda e criam novos roteiros turísticos”, destacou.

Um exemplo em nossa região do turismo rural é o distrito de Galante, em Campina Grande, que é o roteiro mais procurado durante o Maior São João do Mundo. A região explora as suas potencialidades e a cada ano se consolida como referência e possui o estímulo e parceria dos projetos no setor disponibilizados pela PMCG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO