Coordenadora se reúne com representantes do turismo em Brasília

bsb_catharineNa última terça-feira, 19 de agosto, a coordenadora de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Catharine Brasil, esteve em Brasília e se reuniu com representantes do turismo com o objetivo de buscar firmar novas parcerias e viabilizar projetos para o setor na Rainha da Borborema.

A primeira reunião do dia foi com o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Gilson Lira, a fim de fechar novas parcerias que incentivem o crescimento do turismo na cidade. A segunda reunião contou com a presença do secretário Nacional de Aviação Civil, Nelson Negreiros, o chefe de gabinete Leonardo Cruz, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o coronel Max, o presidente da Abav, Breno Mesquita, e Bruno Farias, secretário de Turismo da capital.

Na pauta desta segunda reunião, foi discutido, de acordo com a coordenadora, o “destravamento” da operação de novos voos para a Paraíba, especialmente para o aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, além do incentivo a projetos para a Paraíba.

Segundo Catharine Brasil, “a visita foi de suma importância para a participação da cidade em feiras internacionais, para levar o potencial turístico de Campina Grande em eventos, além da negociação e incentivo por parte da Prefeitura Municipal para fazer com que o aeroporto João Suassuna se fortaleça como uma das opções de translado no interior do Nordeste, movimentando economicamente e turisticamente a região”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO