Coordenadoria da Mulher monta assistência no Parque do Povo

espaco_defesa_mulherA Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Coordenadoria de Política para Mulheres tem o compromisso de enfrentar a violência doméstica, tornando pública a sua participação através de ações para atender as demandas que surgem diante da quantidade exorbitante de casos no munícipio com a inclusão dos serviços no Parque do Povo.

Campina Grande mostra seu lado cosmopolita na conquista da Lei Maria da Penha, ampliando para o Maior São João do Mundo, espaço privilegiado para a reflexão e superação das diferentes formas de violência contra a mulher – simbólicas ou explícitas – lamentavelmente presentes no cotidiano das mulheres e adere à causa em nome da paz e de sua importância a harmonia nos lares.

Uma equipe especializada está realizando os serviços na réplica dos Correios e Telégrafos – balcão Mulher de Lei onde a orientação da Lei Maria da Penha se concretiza através de panfletagem, folders e revistas durante o evento.

Também serão divulgados spots na Rádio Junina e vídeos da Campanha “Quem Ama Abraça” – um videoclipe gravado por grandes nomes da música brasileira que aderiram à causa para redução da violência contra a mulher a ser veiculado nos telões do palco principal. Panfletagem também está prevista para acontecer no Sítio São João.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO