Corrida do Trabalhador movimenta feriado em Campina Grande

corrida_trabalhadorO feriado desta quinta-feira (1) começou com muita atividade esportiva em Campina Grande, com a realização da II Caminhada, Corrida e Ciclismo do Trabalhador. A corrida teve concentração, saída e chegada no Parque da Criança.

A prova da corrida contou com um percurso de 5,2 quilômetros, distribuídos entre o Parque da Criança e o Açude Velho. Já os caminhantes percorreram metade do trajeto, ou seja, 2,6 quilômetros.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Campina Grande, através das secretárias municipais de Saúde, de Cultura, Administração e de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), em parceria com o Ministério Público do Trabalho.

Cerca de 1.500 participantes abrilhantaram a festa esportiva, que teve provas nas categorias masculino, feminino e do servidor. Os primeiros lugares foram os seguintes:

Masculino

1º Jonas Feitosa da Silva (PE)

2º Marcos Vinícius da Costa (CG)

3º Joselito Oliveira (CG)

Feminino

1º Mikaela Priscila (CG)

2º Mary Emmanuella (CG)

3º Luana Farias (CG)

Servidor masculino

1º Eduardo Alves de Lacerda

2º Assis Paulo

3º Sérgio Albuquerque

Servidor feminino

1º Ednalva Laureano

2º Luciana Barros Marques

3º Roa Maria da Silva

A festa do trabalhador ainda teve a modalidade Ironman, competição disputada em três modalidades (corrida, ciclismo e caiaque). Todos os participantes receberam medalhas e os primeiros colocados premiação em dinheiro. Também foram sorteados vinte prêmios de R$ 50 entre os desportistas presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO