CRAS Mutirão oferece Ceia Natalina à Comunidade

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Mutirão, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ceia de Natal na última quinta-feira, 21.Uma confraternização natalina foi oferecida a toda comunidade dos bairros de São Januário, Novo Bodocongó, Serrotão e Mutitão, que são atendidos pela unidade.

A tarde foi animada com a música clássica do Grupo PRIMA – Programa de inclusão através da música e arte. Trata-se de um  grupo  composto por 12 crianças, que aprendem durante todo o ano a tocar os instrumentos clássicos, como violino, flauta e viola, além de aulas de coral.

Participaram da confraternização líderes comunitário, grupo de crianças e grupos de mulheres, envolvendo cerca de cerca 80 pessoas. O evento marca a finalização das  atividades anual do CRAS Mutirão, reunindo em torno de uma comemoração natalina, os grupos que passam todo o ano sendo acompanhados pela a unidade.

 De acordo com a coordenadora do CRAS Mutirão, Valdejane Galdino, em prol do protagonismo humano dos usuários, foi escolhido uma data para confraternizar com essas famílias. “A Secretaria Eva Gouveia nos proporcionou essa pequena ceia natalina; muitas pessoas nessas famílias nunca tiveram a oportunidade de celebrar essa data de comunhão”, ressaltou Valdejane.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO