Crianças e idosos dos serviços de convivência da Semas visitam decoração natalina

O final de semana começou com uma programação emocionante para os usuários dos serviços da Secretaria da Assistência Social de Campina Grande (Semas).

Na noite desta sexta-feira, 04, os idosos do Centro de Convivência dos Idosos, junto com o pessoal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e as crianças das Casas da Esperança I e II visitaram vários pontos da cidade que estão chamando atenção com a decoração natalina.

Primeiro, com peças de música e dança, idosos e crianças encantaram quem passou pela Praça José Américo no início da noite, quando as luzes do Natal atraem centenas de visitantes.

A secretária municipal de Assistência Social, Eva Gouveia, disse que a intenção da Semas é repetir essa programação todos os anos. “É uma atividade que encanta quem está assistindo e é importante principalmente para os usuários desses programas, que recebem o nosso apoio durante todo o ano. Esperamos repetir esse Natal Luz da Semas todos os anos”, afirmou.

Depois de visitarem as decorações do Parque da Criança, antes das apresentações na praça, jovens e idosos seguirão para o Monumento em homenagem ao Sesquicentenário de Campina Grande, onde outras apresentações aconteceram.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO