CSE é campeão da I copa “Meninos de Ouro” de futebol de pelada

Romero_meninos_ouroA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel), realizou, na manhã deste sábado, 31, a I “Copa Meninos de Ouro” com as 32 escolinhas de futebol que são apoiadas pelo Município. O evento reuniu os atletas da categoria sub-14, do projeto coordenado pelo professor Vanildo Leite.

No final da competição, que aconteceu no sistema de mata-mata, o Centro Esportivo Emanoel (CSE), equipe treinada por Dario – técnico conhecido por atuar em várias equipes profissionais do futebol nordestino –, sagrou-se campeã, ao vencer por 1×0 o Confiança do Zé Pinheiro, equipe comandada pelo técnico Amaro Rodolfo (Juninho do Zepa). O gol foi marcado por Ezequias.

Na decisão do terceiro e quarto lugares, o Vasco do Monte Santo, equipe comandada pelo técnico Cícero, empatou em 1×1 com o Futurense Esporte Clube de Galante, time treinado por Renato Antonio, que venceu nos pênaltis pelo placar de 2×0, ficando com a terceira posição.

O troféu de melhor goleiro ficou com Júnior, do CSE, que não sofreu nenhum gol. Já a artilharia foi dividida entre Jeferson Luan, da equipe campeã, e Júnior Bandeira, do Confiança do Zé Pinheiro, cada qual com 3 gols marcados.

O secretário executivo de Esportes de Campina Grande e coordenador dos projetos esportivos do Município, Teles Albuquerque, destacou o entusiasmo com que o prefeito Romero Rodrigues – que se fez presente ao evento, fazendo a distribuição de bolas e coletes – tem por este projeto.

“Quero destacar também o empenho do secretário Gustavo Ribeiro e de toda a equipe da Sejel, que está proporcionando a estes garotos a oportunidade de jogar e de um dia ser jogador profissional. E os que não se tornarem atletas, serão os cidadãos do amanhã”, afirmou Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO