Culé de Xá e Banda Palov, Gabriel Diniz e Felipe Melo marcam terceira noite do São João

3-noite_sj_07-06-2015A chuva fina e o clima frio típicos de Campina Grande nesta época do ano foram o combustível para embalar uma multidão de forrozeiros durante a terceira noite do Maior São João do Mundo 2015. Os cantores Gabriel Diniz e Felipe Lemos são as duas principais atrações da noite no Parque do Povo, mas as bandas Forro Culé de Xá e Palov também empolgaram o público.

A primeira atração da noite a se apresentar no Arraial Hilton Motta, palco principal da festa, foi a banda pernambucana Forró Culé de Xá, já às oito da noite. Com um repertório romântico, trazendo para o ritmo do forró músicas de José Augusto e outros grandes artistas da música nacional, a banda deu o pontapé inicial na terceira noite da festa.

“É um prazer enorme estar aqui em Campina Grande, participando desse evento que é um dos maiores de todo o Brasil. O São João de Campina Grande é o maior do Mundo e resgata a cultura popular nordestina”, comentou Alessandro Douglas, um dos cantores do grupo. A banda se apresentou pela primeira vez no Maior São João do Mundo.

Logo em seguida foi a vez do ritmo contagiante da Banda Palov. Com uma mistura de Axé e Forró, o estilo agradou aos forrozeiros campinenses. “O bom é que com esse estilo dançante a gente já entra no ritmo e já esquenta”, disse a estudante Rayane Oliveira, que fez questão de conferir toda a programação da noite.

 O show do cantor Gabriel Diniz deve começar às 23h. Uma multidão de fãs e admiradores do artista, de várias partes do Brasil, são esperados para conferir de perto a apresentação. Depois dele, o cantor Felipe Lemos encerra a terceira noite da festa.  O Maior São João do Mundo teve início na última sexta-feira e vai até o dia 05 de julho, com mais de 300 horas de forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO