De verde e amarelo, multidão lota Parque do Povo

pq_povo_ab_copaUma multidão coloriu a parte superior do Parque do Povo, no final da tarde desta quinta-feira (12), para assistir à primeira partida da Copa do Mundo de Futebol, envolvendo as seleções do Brasil e da Croácia. O jogo, iniciado às 17h e que acabou com a vitória por 3×1 para os brasileiros, aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo.

Por volta das 16h30, torcedores de todas as idades, a maioria vestida de verde e amarelo e portando bandeiras, cornetas e apitos, já se encontravam no Parque do Povo, para ver o grande espetáculo esportivo, transmitido em três telões, uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande.

Famílias, inclusive com crianças, e jovens casais de namorados festejando seu dia se aglomeraram em toda a área principal do Parque. A cada jogada que levava perigo ao gol croata e a cada gol anotado pelos brasileiros, assim como quando das jogadas de Neymar e Hulk, era vibração total, sempre na expectativa da vitória.

Para o animado e jovem casal Carlos Silveira e Kátia Menezes, foi um momento importante, principalmente neste primeiro jogo, quando era grande a expectativa de todos os torcedores brasileiros. “Aqui, a vibração é melhor, e ao final vamos todos comemorar dançando muito forró. Com a vitória fica mais gostoso”, disse Carlos.

Os barraqueiros do Parque do Povo também aprovaram a iniciativa dos organizadores do Maior São João do Mundo, oferecendo essa oportunidade para os forrozeiros e melhorando o faturamento com suas vendas. Para Maria Gorete Santos, o movimento na barraca superou o do primeiro dia das festividades, na última sexta-feira (06). “A ideia foi maravilhosa. Aprovei e apoio este tipo de iniciativa, que além de trazer as pessoas para ver o jogo já no local da festa, a gente fatura bem”, festejou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO