Decoração da STTP será entregue neste sábado com cantata natalina

A insttp_decoracao_natalauguração da decoração natalina da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) acontecerá neste sábado, 20, a partir das 19h e, pela primeira vez desde a sua criação, os visitantes serão agraciados com uma cantata natalina. A fachada do prédio da STTP é um dos locais que mais recebem visitação pública durante o período de Natal, justamente pela beleza do projeto decorativo.

Este ano, a STTP convidou o coral da Primeira Igreja Batista, que apresentará a cantata natalina “Jesus Nasceu”, com o acompanhamento do pianista Jeonai Nascimento e a regência de Ulisses Azevedo. Na programação, ainda haverá apresentação do ministério de louvor da Igreja Metodista Central, que voltará a se apresentar na segunda-feira, 22, às 19h.

Dentro do padrão do “Natal Iluminado”, que desde o ano passado transforma a acidade em um espetáculo de luzes e cores no período natalino, o projeto decorativo será diferenciado dos anos anteriores com mudanças nas tonalidades de cores das ornamentações, reforçando a iluminação da decoração com mais microlâmpadas, refletores coloridos, lâmpadas strobo (pisca-pisca) e mangueira luminosa.

O projeto elaborado para este ano contempla toda a iluminação natalina do prédio administrativo da autarquia e será novamente acionada com a expectativa de que nos primeiros dias de visitação o órgão receba centenas de pessoas que se impressionam com a beleza do projeto e criatividade na ornamentação, adaptando-se ao projeto de iluminação natalina da Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com o superintendente José Marques, é momento de despertar nos campinenses o espírito de fraternidade e a magia que o período representa. A decoração natalina da STTP novamente terá iluminação com cascatas de luzes e de adornos tipo “festão luxo”, que dará um diferencial na fachada decorativa. “Estamos envolvidos e comprometidos com a tradição, visão e o sentimento representativo que a nossa decoração natalina tem para com a população de Campina Grande e seus visitantes”, disse o superintendente.

Novidades – Além da implantação de um palco para as apresentações dos corais e cantatas natalinas, para 2014 a STTP também está reservando como novidade a montagem da casa cenográfica do Papai Noel, onde o bom velhinho recepcionará todas as crianças em visitação àquela decoração, realizando a já tradicional distribuição de balas e brindes para toda a criançada. O projeto deste ano contempla o prédio do anexo de trânsito, que recebe atenção especial com a implantação de iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO