Decoração de final de ano da STTP ainda recebe visitação recorde de público

decoracao_STTPDesde o ano de 2005, o prédio da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – é um dos locais que mais recebe visitação pública, durante o período de festas de final ano, justamente pela beleza do projeto decorativo.

Em sua 11ª edição, a beleza estética do projeto se complementa pela alta tecnologia de bonecos que representam o clima natalino, sempre destacando a terra do bom velhinho. O Projeto da decoração natalina, da fachada dos prédios do administrativo e do anexo de trânsito, da STTP, é implementado como um coroamento das ações do órgão durante o ano que se finda, despertando nos campinenses o espírito de fraternidade e a magia que o período representa.

E novamente, como um dos pontos mais visitados durante o projeto do Natal Iluminado, realizado pela prefeitura, a decoração natalina da STTP tem iluminação com cascatas de luzes, e de adornos tipo “festão luxo”, que dá um diferencial na fachada decorativa, que receberá visitação do público até quarta-feira, 06 de janeiro.

O projeto decorativo está diferenciado dos anos anteriores com mudanças nas tonalidades de cores das ornamentações, reforçando a iluminação da decoração com mais microlâmpadas, refletores coloridos, lâmpadas strobo (pisca-pisca) e mangueira luminosa.

Entre os meses de novembro e dezembro vários pontos de Campina Grande recebem decoração especial de Natal e fim de ano. Além da entrada da cidade, as praças e as fachadas de alguns prédios tem se destacado. Mas, um dos pontos preferidos dos Campinenses para visitação, ainda continua sendo a sede da STTP.

Na proposta elaborada para este ano, a iluminação foi novamente acionada já com a expectativa de que desde os primeiros dias de visitação o órgão receba centenas de pessoas, que se impressionam com a beleza do projeto e criatividade na ornamentação.

A visitação pública continuará até esta quarta-feira, 06, quando se comemora o dia de reis, e data de encerramento do evento, desligando-se a iluminação decorativa.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO