Defesa Civil, Urbema e STTP desenvolvem ações conjuntas em decorrência de chuvas e interditam trecho devido queda de árvores

Em decorrência das fortes chuvas registradas em Campina Grande na manhã desta quarta-feira, 25, equipes da Defesa Civil Municipal estão em estado de alerta e em atividade permanente, num trabalho em parceria com outros órgãos, a exemplo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Equipes da STTP informaram que os problemas gerados com as chuvas ocasionaram a interdição de via no canal de Bodocongó e na rua Delmiro Gouvêia (Hospital Antônio Targino), ocorrida desde às 10h da manhã de hoje. A medida foi necessária para atender solicitações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e Defesa Civil, que realizam serviços de retirada de suas árvores que caíram devido a ocorrência de fortes chuvas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sanção, as três arvores caídas registraram apenas danos materiais, tendo um veículo sido atingido.

Nesse momento, as linhas de transporte coletivo, das rotas 263B e a 660, estão sendo afetadas com o desvio necessário para complemento do itinerário. A STTP informa, ainda, que mesmo com a sinalização no local é necessária atenção redobrada dos condutores de veículos. Já as equipes da Defesa Civil estão fazendo o acompanhamento da situação em áreas risco da cidade. Tão logo ocorra a retirada das árvores, a via será totalmente liberada. Mais informações por meio do telefone 3341-1517.

 

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO