Definidos os finalistas da Supercopa Duraplast de futebol de pelada

copa_pelada_cgCertame é promovido pela Prefeitura de Campina e TV Itararé

Finalmente foram conhecidos os dois finalistas da Supercopa Duraplast de futebol de pelada, Taça TV Itararé 2015. O campeonato é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceira com a emissora, que este ano está transmitindo quatro partidas ao vivo nos domingos pela manhã.

Neste último domingo aconteceram as semifinais no Estádio Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube. Às 8h se enfrentaram Cruzeiro do Belo Monte e Peñarol do Rosa Cruz. Melhor para o Cruzeirinho, que venceu por 3×0 e foi o primeiro finalista da competição.

Na partida televisionada, o Atlético do Tambor encarou o Ouro Preto da Catingueira. Após um jogo bastante equilibrado, o placar terminou 0x0 e a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis. O Atlético do Tambor levou a melhor e venceu por 2×1.

No próximo domingo, Atlético do Tambor e Cruzeiro do Belo Monte farão a final da competição, a partir das 10h. A curiosidade é que cada uma das duas equipes já conseguiram o título da Copa de Pelada. Em 2011 o Cruzeiro levantou a taça, enquanto que o Atlético ficou com a conquista em 2013.

Quem for campeão, vai se igualar ao Palmeiras do Tambor, que é o único bicampeão da copa de pelada. Lembrando que o grande campeão levará como prêmio uma moto 0 KM.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO