Definidos os semifinalistas da Copa de Pelada 2015

copa_peladaEste último final de semana foi de definições na Supercopa Duraplast de futebol de pelada, Taça TV Itararé 2015. O campeonato é uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande, com a emissora, que transmite partidas ao vivo durante a competição.

E neste domingo, quatro partidas foram realizadas, válidas pela fase quartas de final, jogos de volta. No jogo envolvendo São Domingos do Monte Castelo e Ouro Preto da Catingueira, o placar em branco prevaleceu, melhor para o São Domingos, que havia vencido na primeira partida por quatro a zero. Palmeiras do Tambor e Peñarol do Rosa Cruz também ficaram no zero a zero, mas a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o time do Rosa Cruz, que venceu por dois a um e avançou de fase.

Já o Atlético do Tambor bateu o Cariús do Catolé por 2 a 0 e também se garantiu nas semifinais. Pra completar, o Cruzeiro do Belo Monte venceu a Industriária do Tambor, por 3 a 1 e também se classificou na Copa.

Sendo assim, as semifinais serão disputadas em jogo único no próximo domingo (6), com a grande final acontecendo no dia 13 de dezembro. Confira como ficaram os confrontos das semifinais da Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada:

Atético do Tambor X Ouro Preto da  Catingueira

Penarol do  Rosa Cruz X Cruzeiro do Belo Monte

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO