Diocese de Campina Grande promoverá programação especial em comemoração aos santos juninos

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, de Campina Grande, promoverá dentro do Projeto Fé e Cultura missas em homenagem aos santos juninos com a participação de cantores campinenses. A primeira celebração acontecerá nesta segunda-feira, 13, dia de Santo Antonio, a partir das 17h30. E a primeira cantora a se apresentar após a missa será Inaldete Amorim, com seu estilo particular de interpretar grandes canções da cultura popular nordestina.

Nos dias de São João, 24, e de São Pedro, 29, a Catedral Diocesana continuará com a programação comemorativa e apresentação musical, com a participação dos cantores Amazan e Eloisa Olinto, respectivamente.

A programação religiosa conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e terá apresentações de artistas campinenses, que cantarão a devoção do povo nordestino pelos santos juninos, acrescentando o lado espiritual aos festejos d’O Maior São João do Mundo.

A Diocese acredita na participação dos campinenses nos festejos que a instituição está promovendo, uma vez que a Rainha da Borborema possui esta característica de religiosidade e devoção aos Santos. A Catedral de Nossa Senhora da Conceição está localizada na avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO