Divulgado pela STTP plano de monitoramento de trânsito durante a corrida Meia Maratona que acontecerá domingo

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, da Prefeitura de Campina Grande, vai monitorar o trânsito no próximo domingo, 18, das 6h às 11h, para a realização da corrida Meia Maratona Uninassau.

De acordo com o planejamento operacional, definido entre a STTP e equipes da coordenação da corrida, a largada está prevista para às 7h da manhã, em frente a unidade da faculdade Maurício de Nassau (Estação Velha), próximo ao complexo jurídico, cujo trecho estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos participantes.

A Meia Maratona Uninassau terá trajetos de 5, 10 e 21 km, e a STTP estará com equipes de agentes monitorando o fluxo de veículos e interditando trechos de vias para a realização da corrida. A interdição ocorrerá no seguinte percurso:

Concentração e saída: rua Antônio Carvalho de Souza, Polo Jurídico (Liberdade); rua Almeida Barreto (Centenário); Av. Floriano Peixoto; Canal de Bodocongó; retorno a Av. Floriano Peixoto; Rua Almeida Barreto (Hiper Açude Velho); rua Benjamin Constant (Boliche); Rotatória do INSS; Canal do Prado; Neves Turismo; Av. Assis Chateaubriand; Carajás, Banco do Brasil, Polo Jurídico e chegada na Uninassau.

As vias do percurso serão, temporariamente, bloqueadas durante a passagem dos atletas. Os veículos deverão utilizar como alternativa as vias paralelas, até a liberação total das principais. A STTP vai monitorar e orientar o tráfego na região, com várias equipes de agentes, objetivando garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO