Domingo foi de intensa movimentação no São João da Vila do Artesão

O terceiro final de semana de ações do São João da Vila do Artesão, que oferece uma programação repleta de atrações gratuitas, foi concluído com um domingo de intensa movimentação no espaço. No turno da tarde o forró começou às 13h com o Trio Esperança e, logo após, quem animou a festa foi o Trio Gaviões da Paraíba. Realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), a programação do São João da Vila levará até o dia 02 de julho, gratuitamente, apresentações artísticas e culturas.Desde o dia 02 de junho, quando foi aberta oficialmente a programação da festa, além de veículos de comunicação de diversas localidades e jornalistas do Ministério do Turismo, um grande público tem visitado a Vila do Artesão, entre residentes de Campina Grande, turistas de diversos estados brasileiros e de países da América do Sul, como Argentina, Uruguai e Bolívia.

imagem

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, avaliou mais um final de semana de ações. “A programação oferecida na Vila do Artesão tem atraído, cada vez mais, pessoas de diversas localidades. Tudo foi planejado para que todos ficassem satisfeitos e com vontade de voltar. A Vila tem batido recorde de público a cada final de semana e as vendas aumentaram significativamente. Estamos felizes com os resultados e em ver que a Vila do Artesão caiu de vez no gosto das pessoas”, destacou.imagem

As apresentações culturais e de forró prosseguirão ainda nesta semana, iniciando na quinta-feira, 29, e sendo encerradas no domingo, 02 de julho, sempre a partir das 13h. Trios de forró, grupos de dança, e quadrilhas juninas estão na programação do São João da Vila do Artesão. A programação conta com mais de 25 bandas de forró pé de serra que farão a animação dos forrozeiros durante os 31 dias da festa.

imagem
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO