Domingo foi de muito arrasta-pé na Pirâmide, palhoças e no Palco Cultural Zé Lagoa

Uma leve neblina caía em Campina Grande, na noite deste domingo, 26, enquanto os forrozeiros, que aproveitavam a noite no Parque do Povo, se esquentavam com o forró da Pirâmide, palhoças, e do Palco Cultural Zé Lagoa. Com a animação de quem curte O Maior São João do Mundo sem querer que ele acabe, turistas e campinenses se misturaram no arrasta-pé e entraram pela madrugada.

Na Pirâmide, Anildo Forró Show começou a noite por volta das 20h, seguido de Dilsinho Medeiros e do grupo As Favoritas do Forró. Quem fechou a programação no local, que é o ponto de encontro dos forrozeiros mais tradicionais que visitam Campina Grande, foi Dudu e Forró Xique.

A Palhoça Seu Vavá, que homenageia um dos principais artistas que estiveram na programação oficial do palco principal d’O Maior São João do Mundo na noite deste domingo, trouxe muito forró pé de serra para os forrozeiros se esquentarem, com Serginho do Acordeon e os trios Ferroviário e Agreste.

Na Palhoça Zé Bezerra, o clima não foi diferente. O Trio Serrano abriu a noite, seguido do Trio Agreste, Banda Kaká do Forró e Trio Luar do Sertão. Muitas pessoas dançaram durante toda a noite, mostrando que, mesmo no domingo, em Campina Grande o forró não para.

No Palco Zé Lagoa, instalado na réplica do Abrigo Maringá, a principal atração da noite foi o sanfoneiro Sussa de Monteiro. Também se apresentaram no palco o Trio Meteoro, Dejinha de Monteiro e Fabiano Guimarães.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO