Edição do “Projeto Boninas” será adiada para o dia 29 de novembro

Devido à realização do segundo turno das eleições no Brasil e na Paraíba, no dia 26 de outubro de 2014, a terceira edição do projeto “Boninas – Campina de Outrora”, que seria realizada no dia 25 de outubro, será cancelada, devido ao impedimento observado pela legislação eleitoral.

A próxima intervenção artística, promovida nas Boninas, vai acontecer no dia 29 de novembro, a partir das 18 horas, trazendo à tona os músicos campinenses que se dedicam à Música Popular Brasileira (MPB).

O projeto “Boninas” é um iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, implementada através da Secretaria de Cultura, que tem o intuito de revitalizar a primeira área industrial e boêmia da cidade de Campina Grande, através da realização de shows que promovam a integração dos artistas locais e da população.

Com o adiamento do show do dia 25 de outubro, os artistas campinenses Eloísa Olinto, Luizinho Calixto, Duduta e Seu Regional, Banda Chorinho da Borborema, Hijack, Anjos Dourados e a banda Forró Campina vão se apresentar no dia 11, no Parque do Povo, a partir das 20 horas, fazendo uma homenagem a Campina Grande, que este ano completa 150 anos de emancipação política.

No dia 10 de outubro, sobe ao palco do Parque do Povo a cantora gospel Aline Barros, a partir das 22 horas. Dia 17 de outubro é a vez da banda Rosa de Saron. Todas as apresentações são gratuitas, fazendo parte da programação oficial dos 150 anos de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO