Em Campina o espírito natalino já se reflete na iluminação dos parques públicos

iluminacao_acude_velhoAvançam os serviços de implantação do “Natal Iluminado” de 2015, montado em Campina Grande, por determinação do prefeito Romero Rodrigues. A iluminação especial já foi implantada em áreas como as praças José Américo e Raimundo Asfora. As luzes que anunciam o Natal deste ano também já estão presentes no Parque da Criança, Açude Velho e Avenida Brasília. Os serviços são executados por uma empresa terceirizada, sob a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.

A exemplo dos anos anteriores, os trabalhos se destinam a dotar de uma bela iluminação as principais áreas de lazer, avenidas e logradouros da cidade. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final do mês de novembro. Quase 50 trabalhadores executam a instalação das luminárias, destinadas a proporcionar aos campinenses e turistas um Natal colorido e iluminado.

Entre as áreas a serem contempladas com a iluminação estão ainda as Praças da Bandeira e Clementino Procópio, cujos serviços serão iniciados ainda esta semana. Também receberão a iluminação natalina as avenidas Manoel Tavares e a Floriano Peixoto, Viaduto Elpídio de Almeida, além das ruas Venâncio Neiva e Maciel Pinheiro, como também os Distritos de São José da Mata e Galante.

Com mais esta iniciativa da prefeitura municipal, a população de Campina Grande vai desfrutar de um belo período natalino, cuja iluminação será um importante atrativo turístico e de estímulo à movimentação comercial, mesmo em meio à grave crise econômica que assola o Brasil. Desta forma, a cidade demonstra o seu espírito de resistência ao difícil momento que atravessa o País, procurando manter o seu ritmo de trabalho e a suas tradições.

Um grande diferencial deste ano é a expansão da decoração natalina, tornando a cidade ainda mais iluminada, despertando a curiosidade da população para novos atrativos, a exemplo da “bola de Natal”, implantada na Praça José Américo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO