Em clima de muito romantismo, forró dá o combustível para casais e solteiros no Parque do Povo

O Dia dos Namorados deixou o clima no Parque do Povo ainda mais romântico e trouxe centenas de casais para comemorar esta data tão especial aproveitando a programação d’O Maior São João do Mundo. De frente ao palco principal, na Pirâmide, nas palhoças ou nas barracas, os casais aproveitam para dançar coladinhos, ao som das várias atrações que se apresentam na noite.

Em sua nona noite de festa, O Maior São João do Mundo recebeu um grande público neste domingo, 12, em virtude das comemorações do Dia dos Namorados. O público presente à parte inferior do Parque do Povo aproveita a animação das palhoças de forró para arrastar o pé, enquanto nas barracas a pedida é degustar o melhor das comidas típicas, além da grande variedade da culinária nordestina.

Para esquentar o clima entre os casais apaixonados e os solteiros que buscam encontrar o grande amor no quartel general do forró, o autêntico forró pé de serra nas palhoças Zé Bezerra e Seu Vavá é o grande aperitivo.

A noite tem ainda apresentações no Palco Zé Lagoa, onde se apresentam o Trio Forró Chik, Show de humor com Márcio Tadeu, Nego Valdo e o aconchegante forró do cantor e compositor Edgley Miguel.

Na Vila Nova da Rainha, tradicional ponto da Cidade Cenográfica, a Rádio Campina FM promove uma ação para os casais que, que ganham bombons e uma caricatura. “Comemorar o Dia dos Namorados no Parque do Povo é uma satisfação e uma alegria, já que foi aqui que nos conhecemos, há exatamente um ano”, declarou o casal Kennedy e Inara.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO