Em meio à visita de jornalistas, organização d’O Maior São João do Mundo é elogiada

visita_jornalistas_pq_povoA edição 2015 d’O Maior São João do Mundo tem sido destaque na mídia nacional e atraído jornalistas de diversas áreas da comunicação para cobrir a tradicional festa junina. Na noite deste sábado (27), uma comitiva com mais de 50 jornalistas de João Pessoa, entre radialistas, blogueiros e profissionais de emissoras de TV, visitaram o Parque do Povo e prestigiou a festa com vista privilegiada, do camarote Skol Prime, uma das patrocinadoras do evento.

O deputado Federal, Rômulo Gouveia, recepcionou calorosamente os jornalistas e falou sobre a importância d’O Maior São João do Mundo para a Paraíba: “Estamos com a rede hoteleira lotada, todo o comércio lucrando, o Parque do Povo sempre cheio todas as noites, desde a abertura do evento. Isso mostra que O Maior São João do Mundo, mais uma vez, atingiu o seu objetivo e promoveu de forma louvável o nome do nosso Estado”.

Rômulo aproveitou a oportunidade para parabenizar a Prefeitura Municipal de Campina Grande pela realização do evento, mesmo diante das atuais dificuldades do País: “O São João 2015 é uma festa de desafios, que conseguiu vencer as dificuldades com muita criatividade e inovação. Agora próximo ao seu final, eu posso dizer que estão de parabéns o prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito Ronaldinho, e toda sua equipe, por terem conseguido manter esta festa, mesmo reduzindo custos para não sacrificar ainda mais a população”.

Além dos diversos jornalistas, e do deputado Rômulo Gouveia, que estava acompanhado de sua esposa, a secretária de Ação Social do município, Eva Gouveia, também estiveram aproveitando a noite deste sábado no Parque do Povo, vários políticos de cidades vizinhas, e o ex-senador Wilson Santiago, que também parabenizou Romero Rodrigues pela organização d’O Maior São João do Mundo:

“O São João de Campina está cada ano maior. Na administração de Romero nós estamos testemunhando uma maior organização, melhor receptividade por parte da coordenação da festa e isso resulta positivamente para os turistas e para todos que comparecem ao Parque do Povo. Parabéns a todos que organizam o evento, principalmente ao Prefeito, por dar a Campina Grande e ao Brasil esta grande festa, já reconhecida até internacionalmente”, disse Wilson Santiago.

No sábado (20), Campina Grande já havia recebido 40 jornalistas e blogueiros, também de João Pessoa, que aproveitaram a visita para produzir suas matérias e desfrutar tudo o que o São João tem a oferecer. Trazidos pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande e pela presidente da Associação Paraibana de Imprensa, Marcela Sitônio, eles visitaram o Sítio São João, os espaços da Skol dentro do Parque do Povo, participaram do lançamento do livro de Pinto do Acordeom e receberam um kit com brindes especiais dos patrocinadores d’O Maior São João do Mundo.

imagem

imagem

 imagem

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO