Em ritmo de alegria e brincadeiras Parques da Criança e da Liberdade ficam lotados para comemorar Dia da Criança

A Prefeitura de Campina Grande realizou nesta quinta-feira, 12, um dia festivo nos Parques da Criança e da Liberdade, dedicado às crianças do município. A festa teve início às 7h e se estendeu até o final da tarde. Um público superior a 20 mil pessoas visitou os dois principais parques da cidade para a comemoração do Dia da Criança.

Foram disponibilizados vários brinquedos para alegrar a criançada, a exemplo dos carrinhos de bate-bate, pula-pula, escorrega e carrossel, entre outros. Palhaços e outros animadores também estiveram nos Parques da Criança e da Liberdade. Ainda foram realizadas rodas de capoeira e grupos de danças se apresentaram. Houve ainda distribuição gratuita de picolés, sacos de pipoca e de algodão-doce, além da distribuição de 2 mil brinquedos.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que em mais um ano o objetivo foi alcançado, com a participação intensa da população, ele disse que a organização do evento tem observado o crescimento desta festa, ano após ano.

“Montamos uma estrutura para receber o grande público que, tradicionalmente, já nos procura. Ficamos felizes em receber bem os que nos visitaram para festejar o Dia da Criança. O objetivo de que todos participassem e saíssem satisfeitos, tanto crianças quanto os seus responsáveis, foi alcançado. Esta satisfação nos alegra e nos dá a sensação do dever cumprido”, avaliou Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO