Superintendente da STTP participa de reunião do Denatran em Brasília

O Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se em Brasília desde segunda-feira, 29, cumprindo agenda de compromissos no Ministério das Cidades, onde foi recebido   pelo Presidente do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito -, Mauricio Alves.

Félix, acompanhado  da Secretária de Mobilidade Urbana de Natal, Elequicina Maria dos Santos e sua equipe técnica, também participou de reuniões na Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana.

Na pauta, foram discutidos assuntos relacionados a utilização, permissões e acessos direto aos sistemas digitais do Denatran, bem como a homologação de talonário eletrônico apresentado pela STTP; legalização de convênios, e termos de cooperação, com outras autarquias de trânsito e a Prefeitura de Campina Grande,  além de assuntos relacionados a investimentos na Educação de Trânsito, como a aplicação de recursos do Fundo de Reequipamento de Trânsito – Funset.

Garantindo ações efetivas e parcerias na realização de campanhas educativas com a STTP, ainda durante o encontro, o Presidente do Denatran também confirmou sua presença durante a abertura nacional do Movimento Maio Amarelo, que será sediado em Campina Grande, sendo primeira vez no Nordeste.  no dia 26 de abril.

Também estiveram presentes ao encontro, o coordenador de Estatística e Informática do Denatran, João Eduardo: o Coordenador-Geral de Planejamento Operacional do Sistema Nacional de Trânsito, Carlos Magno da Silva Oliveira, e Wilson Lima, assessor do Denatran.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO