Empresários apostam no crescimento da economia com o Complexo Aluízio Campos

Alvaro_barros_accgO presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, empresário Álvaro Barros, destacou a coragem e determinação do prefeito Romero Rodrigues, que com sua visão de futuro projeta a cidade para os próximos 20 anos, com obras estruturantes que vão possibilitar o crescimento da economia do município.

Para Álvaro Barros, a instalação do Complexo Aluízio Campos, que deverá abrigar grandes empresas, será um marco para a história de Campina Grande. “Nós recebemos com muita alegria um empreendimento de tamanha envergadura, possibilitando a expansão dos negócios, que deverão impulsionar a economia do município, com geração de emprego e renda”, disse.

O empresário Leonardo Patriota, diretor do grupo Patriota, distribuidor de medicamentos com matriz no Rio Grande do Norte, mostrou-se entusiasmado com a instalação do novo empreendimento, que atraiu as suas empresas. Segundo ele, as facilidades e as condições oferecidas o trazem e o animam a se instalar nesta cidade.

O Complexo Aluízio Campos também deverá receber uma unidade do engarrafamento da cachaça Matuta, empresa com sede em Areia. De acordo com Luiz Alberto Leite, secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, aproximadamente 170 empresas já manifestaram o interesse em se instalar no complexo.

José Adilson Dias, diretor do grupo de Farmácia Dias, uma das empresas que mais crescem em Campina Grande, elogiou a iniciativa do prefeito, que abre possibilidade de expansão de seus negócios. Para ele, “o empreendimento representa um presente para ficar na história de Campina Grande”.

Segundo Adilson, a falta de espaços inibia os negócios. Agora, será possível ampliar inclusive o Centro de Distribuição. Atualmente, o grupo é responsável pela oferta de aproximadamente 600 empregos diretos, nas 27 lojas instaladas na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO