Encontro da Consciência Cristã chega aos 20 anos

Este ano o encontro da Consciência Cristã, que novamente será realizado no Parque do Povo, no período de Carnaval da Paz, de 8 a 13 de fevereiro, chega aos 20 anos e tem como tema central “Edificados sobre a Rocha”.

O evento é promovido pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), uma instituição fundada em 2001, na cidade de Campina Grande/PB.

Trata-se de uma organização evangélica interdenominacional, não governamental e sem fins lucrativos, e que tem desenvolvido atividades importantes para a propagação do genuíno Evangelho.

Dentre essas iniciativas, destaca-se a realização de um evento de âmbito nacional, o Encontro para Consciência Cristã, que acontece todos os anos no período do carnaval. A missão da VINACC pode ser definida em cinco pontos: exaltar a pessoa de Jesus Cristo, pregar o verdadeiro Evangelho, defender a fé cristã, edificar a Igreja e servir ao próximo na sociedade.

O encontro reúne milhares de evangélicos de todo o Brasil e conferencistas nacionais e estrangeiros. Uma vasta programação foi elaborada para o evento abrangendo crianças, adolescentes, jovens e adultos, que vai ser desenvolvida no período da manhã, tarde e noite.

São palestras, plenárias, cursos, seminários, conferências, encontros, Workshop sobre as Escrituras e fóruns. A programação da manhã acontece das 9h às 11h30; à tarde das  14h30 às 16h30, e as atividades noturnas, das 19h às 22h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO