Equilíbrio marcou a abertura da 3ª fase da Copa CG de Pelada

copa_pelada_juventudexleaoNeste último final de semana, foi aberta a terceira fase da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé, e o que se viu foram partidas bastante equilibradas e decididas apenas nos detalhes. No sábado (01), no campo do Coríntians do Centenário, se enfrentaram as equipes do Leão do Monte Santo e Juventude do Pedregal.

Melhor para o Leão, que venceu por 1×0, gol marcado pelo zagueiro Nego através de uma cobrança de falta, aos cinco minutos do primeiro tempo. No domingo (02/11), cinco partidas deram sequência aos jogos de ida da 3ª fase. No jogo transmitido ao vivo pela TV Itararé, o Barca do José Pinheiro ganhou do Jaú de Alagoa Nova também por 1×0, gol marcado por Júlio César, no segundo tempo da partida.

Já o jogo entre as equipes do Vila Real da Vila Sandra Cavalcanti e o Atlético do Tambor não aconteceu porque o local destinado ao confronto estava ocupado. Sendo assim, a partida vai a julgamento e, durante esta semana, a Comissão Disciplinar da copa definirá sua decisão.

Nesta fase classificam-se seis equipes para a 4ª fase. Os jogos de volta da 3ª fase acontecerão nos dias 08 e 09 de novembro. A Copa Campina Grande de Futebol de Pelada é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Município e em parceria com a TV Itararé.

Confira todos os resultados dos jogos de ida deste final de semana:

O Barca do José Pinheiro 1 x 0 Jaú de Alagoa Nova

Juventude do Pedregal 0 x 1 Leão Monte Santo

Esporte de Sta. Terezinha 0 x 1 Paraná do Monte Castelo

Gama do Ligeiro 0 x 0 Cruzeiro do Belo Monte

Santa Cruz do Severino Cabral 0 x 0 Ouro Preto da Catingueira

Vila Real de Sta. Terezinha x Atlético do Tambor – jogo Sub judice (Julgamento)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO