Equipe da Seplan visita inscritos para o Complexo Habitacional Aluízio Campos

casa_aluizio_camposA Prefeitura de Campina Grande, através da equipe técnica social da Secretaria de Planejamento (Seplan), está realizando visitas aos mais de 15 mil inscritos no processo de seleção para concorrer a uma unidade habitacional no Complexo Aluízio Campos. O objetivo das visitas é confirmar as informações fornecidas durante o cadastramento.

Segundo o secretário de Planejamento, André Agra, mais de 1500 pessoas já foram visitadas. “Iniciamos as visitas com nossa equipe de assistentes sociais e, em menos de um mês, já visitamos mais de 10% dos inscritos. Nós estamos trabalhando intensamente, para cumprir o cronograma, e garantimos que todas as pessoas que se cadastraram serão visitadas”, afirmou o secretário.

Nesta segunda-feira, 21, a equipe da Seplan visitou o bairro do Tambor no turno da manhã e, à tarde, retornará aos bairros José Pinheiro e Monte Castelo, onde já realizaram visitas. Há casos em que algumas pessoas não se encontravam nos endereços informados.

“Estamos tendo muita dificuldade em encontrar as pessoas em casa e, por isso, reservamos um horário para retornar aos locais onde não conseguimos na primeira tentativa”, explicou uma das assistentes sociais que está trabalhando na verificação da veracidade das informações apresentadas pelos cadastrados.

Nessa terça-feira, dia 22, no período da manhã, a equipe de assistentes sociais continuará as visitas no bairro do Tambor e na parte da tarde voltarão aos bairros Monte Castelo, Alto Branco e Catolé, onde alguns moradores não foram encontrados na primeira visita. Já na quarta-feira, 23, será visitada no período da  manhã a Vila Sandra Cavalcante e, à tarde, a equipe retornará ao Nova Brasília.

Para facilitar o encontro entre a equipe da Secretaria e os inscritos, a PMCG estará informando a agenda de visitas semanalmente, através de seus perfis oficiais nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, será enviada uma nota informativa diariamente à imprensa local, visando informar ao cidadão quais dias e turnos os assistentes sociais estarão em seu bairro.

Fonte: Codecom

5 comments

  1. samara

    Foram na minha ksa hoj pela mmanhã e eu n estava.. mais estava próximo me ligaram as pessoas q visitam porém eu informei que estava indo para ksa pois eu não estaria na residência cheguei menos de 10 minutis e não haviam me aguardado.. deviam aguardar pelo menos 10 minutos pois ninguém tem como ficar 24 horas na residência…

  2. valdilene da silva rocha

    boa noite . sou mas uma de muitas familiar que se escreveu na seplan os dois anos . na lista da caixa meu nome esta habilitada. mas ate agora nao foi chamada. eu gostaria de sabe. obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO