Espaço Quadrilhando foi inaugurado neste sábado no SESI – Catolé

Na tarde do sábado, 11, ás 16h, aconteceu o projeto Quadrilhando, que tem por objetivo, segundo a coordenação, de tornar o São João de Campina Grande um aspecto permanente na Rainha da Borborema.

“O Quadrilhando é um projeto que a Associação de Quadrilhas desenvolveu onde a gente faz quadrilha junina tradicional e quadrilha junina espetáculo” – afirma a coordenação e aproveita para anunciar que o espaço conta com quatorze tendas de apoios, espaço de  gastronomia, artesanato, cantinho infantil.

A coordenação da ASQUAJU informa que neste domingo,12, ás 16h, será o dia do Concurso de Estrelas Juninas onde será escolhido a Rainha d’O Maior São João do Mundo, o melhor casal de noivas e o melhor casal junino. E adiantou “ no outro final de semana,sábado e domingo segue com duas quadrilhas espetáculos por dia mais uma quadrilha tradicional e toda essa área de lazer do espaço.”

O Espaço Quadrilhando, durante o São João, acontecerá nos dias 11, 12, 18, 19, 23, 25 e 26 de junho e 02 e 03 julho. O local fica localizado na Avenida Elpídio de Almeida, bairro do Catolé.

O Espaço Quadrilhando é promovido pela ASQUAJU com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, SESI, UEPB e SEBRAE. Neste período d’O Maior São João do Mundo,edição 2016, as festividades ocorrerão nos dias 11,12,18,19,23,25 e 26 de Junho, 02 e 03 de julho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO