Festa de São João contagia toda cidade

galante_noite_sjNo Parque do Povo, além do palco principal, o forró espraiou-se em toda extensão do quartel general da festa. Além das palhoças, com suas atrações exaltando o forró genuinamente original, o Sitio São João apresentou Forró Pé de Serra, enquanto a Vila do Artesão foi Trio Araras do Forró e Trio Palmeira.

Os festejos juninos, nesta terça-feira, 23, entrando pela quarta, Dia de São,  não se detiveram,  apenas ao Parque do Povo, por onde desfilaram grandes atrações no palco principal, arraias e palhoças. O Maior São João do Mundo irradiou alegria em clubes e distritos, animando os turistas e executando a fina flor do cancioneiro nordestino, com a predominância do forró tradicional.

Em São José da Mata a animação ficou pro conta do Trio Raízes Nordestina, Fabiano Guimarães e Massilon Gonzaga. Em Galante o povo dançou ao som de Trio Forró Quentão, Forró do Chefe, Impacto X e Forró da Sacanagem.

Já no mercado do Distrito a programação brindou os presentes com Trio  Gaviões do Nordeste, Trio Forró Show e Trio Galantense.  Hoje, com a Locomotiva Forrozeira, um público recorde é esperado naquela localidade.

Em Campina, o Clube Campestre manteve a tradicional festa do Forró de noite de São João e contemplou sócios e convidados com Edgley Miguel, Os Três do Nordeste e Tom Oliveira, fechando a noite com forró tradicional e irreverência.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO