Flávio José surpreende público no sábado no São João

Flavio_jos_2_noite_sj_2015Ele era a atração mais esperada deste sábado, 6, no palco principal do Parque do Povo e o pátio estava lotado de forrozeiros. Mas antes de aparecer para os festeiros, Flávio José fez uma introdução diferente, tocando inúmeros sucessos ao som da inconfundível sanfona e sem a voz marcante. O ritmo gostoso fez todo mundo dançar e quando o cantor e compositor entrou em cena foi aplaudido pelo Parque do Povo inteiro. Depois de soltar a voz, então, não teve mais quem ficasse parado e a multidão embarcou no forró.

Flávio levou para o show os grandes sucessos dos mais de 40 anos de carreira, como Tareco e Mariola, Caboclo Sonhador, Cidade Grande, Sem Ferrolho e Sem Tramela. O músico dedicou parte de show a um tributo ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, interpretando canções como Asa Branca. “Precisamos resgatar essas raízes. Eu hoje sou um defensor de forró autêntico graças à influência de Gonzagão e precisamos cultivar mais talentos do forró do pé de serra”, declarou.

A filha de Flávio, Lara Amélia, acompanhou de perto o show do pai e ídolo. “A festa está muito bonita e é uma emoção muito grande para toda a família quando ele sobe ao palco e é recebido tão bem como é por Campina Grande”, disse a cantora, que já trilha os passos da carreira artística do pai, despontando como novo talento do forró. Lara se apresenta na próxima terça-feira, 9, no palco principal, noite que será dedicada aos shows de bandas comandadas por mulheres.

Antes de Flávio se apresentar, o Trio “Os Cabras de Lampião” e a cantora Erika Marques já tinham presenteado o público com sucessos do forró antigo. Por fim, Ton Oliveira fechou a noite com suas canções de letras engraçadas e inteligentes já conhecidas do público. Para coroar o segundo dia da festa, Ton Oliveira emocionou a todos com Paraíba, Joia Rara.

Nas palhoças e na Pirâmide Jackson do Pandeiro várias bandas e trios garantiram o arrasta-pé a noite toda e no tablado das quadrilhas na cidade cenográfica os visitantes puderam assistir aos números das quadrilhas juninas e ainda a uma encenação teatral. Neste domingo, a festa continua com as bandas Culé de Xá, Banda Palov, Felipe Lemos e o sucesso Gabriel Diniz.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO