Força tarefa da STTP monitorou trânsito durante apagão

Objetivando orientar os motoristas e controlar o trânsito durante o apagão que afetou o Norte e Nordeste na última quarta-feira, 21, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), executou uma força tarefa com várias equipes de agentes.

De acordo com a Gerência de Trânsito da STTP, Campina Grande possui 99 cruzamentos semaforizados e os agentes estiveram presentes nas áreas principais da região central da cidade, numa operação que contou com apoio de equipes utilizando motos e viaturas. A partir do apagão, a operação foi iniciada em três cruzamentos da avenida Floriano Peixoto e em dois cruzamentos próximos ao Hiper Açude Velho, num total de quinze agentes envolvidos no trabalho, apenas no período da tarde.

No período noturno a operação continuou, com o apoio de seis motociclistas, além de cinco agentes em vtrs, chegando a cobrir até cinco cruzamentos por vez e sempre mudando o local de operação, na medida em que a energia estava retornando aos locais mais críticos.

Ainda durante o período da noite, as equipes da STTP estiveram monitorando os seguintes cruzamentos com semáforos, atingidos pelo apagão:
– Cavesa;
– Terminal de Integração;
– Clipsi;
– Praça da Bandeira x Floriano Peixoto;
– João Suassuna x João da Silva Pimentel;
– Rodrigues Alves x Siqueira Campos;
– Antigo Hospital Regional;
– Posto São Luís;
– Luíza Motta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO