Forró Coco Seco e Avine Vinny abrem programação desta sexta no Parque do Povo em véspera de São João

Em uma noite que promete ser de Parque do Povo lotado, os forrozeiros chegaram cedo para aproveitar todas as opções que o Quartel General do Forró oferece nesta sexta-feira (23), véspera de São João. Aquecendo o público para a eclética programação de hoje, a banda Forró Coco Seco foi a primeira a se apresentar no palco principal, reunindo em seu repertório as músicas que estão entre as mais tocadas do período junino deste ano.

Com origem em Campina Grande, a banda, que define seu estilo musical como “um swing sanfonado”, tem como vocalistas a dupla Artur e Cezinha. Além dos sucessos atuais do mercado musical, o grupo também fez uma homenagem às raízes culturais nordestinas ao apresentar canções como “Riacho do Navio”, “Forró no Escuro”, “Confidência” e “Devagar”, clássicos do forró pé de serra imortalizados por cantores como Luiz Gonzaga e Jorge de Altinho.

Já a segunda atração da noite, o cantor Avine Vinny agitou os forrozeiros com um show bastante coreografado e com influência de diversos ritmos, como forró, sertanejo e música eletrônica, uma das marcas de suas apresentações. Natural da cidade de Sobral, no Ceará, o músico tem poucos meses de carreira solo, mas já emplacou vários hits no cenário nacional.

O principal deles, “Tô Limpando Você da Minha Vida”, foi gravado com Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, que é uma espécie de “madrinha artística” do cantor e compositor.

No repertório dessa noite também estavam sucessos como “Então Vai”, “Namorar Escondido” e “Whisky, Cigarro e Violão”, cantados em coro pelos forrozeiros.

Durante a apresentação, marcada também por diversos efeitos visuais, o artista elogiou a estrutura d’O Maior São João do Mundo. “É uma honra participar desse evento, conhecido em todo o país como a maior festa junina do Brasil. Saio daqui hoje apaixonado pelo público de Campina Grande”, afirmou.

Encerrados os dois primeiros shows desta sexta-feira, a expectativa agora é para o tradicional show pirotécnico que ilumina o céu de Campina Grande na véspera de São João e a apresentação da paraibana Elba Ramalho, presença certa e bastante aguardada pelo público durante o Maior São João do Mundo.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO