Forró estilizado agita forrozeiros e balança Parque do Povo

forro_estilizadoO forró estilizado marcou o penúltimo sábado do Maior São João do Mundo. Às 11h10 o cantor João Lima começou sua apresentação para contagiar a multidão que já vinha no embalo do show da banda Forró Sacaneado. Para fechar a noite quem se apresentou foi o cantor e compositor Shilton Fernandes, nacionalmente conhecido pela música “Eu quero Tchu eu Quero Tcha”.

Além da multidão que se fez presente no Parque do Povo, políticos e autoridades também vieram prestigiar mais uma noite de forró da maior festa junina do mundo, como é o caso do deputado federal Rômulo Gouveia, que fez uma avaliação do evento como extremamente positivo.

“A prefeitura tem sempre inovado e em que pese a crise, já temos indicadores que mostram o fortalecimento e o engrandecimento da festa. A rede hoteleira completamente lotada, a estrutura e organização também merecem destaque, por tudo isso só temos que parabenizar o prefeito Romero Rodrigues, por este sucesso”, destacou Rômulo Gouveia.

Vários turistas que estão visitando Campina Grande para participar do Maior São João do Mundo fizeram uma avaliação positiva da festa, é o caso de Luís Mário que veio da capital alagoana. Ele destacou que é primeira vez que vem à cidade, mas, teve uma surpresa positiva em relação ao evento, “encontrei mais do que esperava”, afirmou.

“Este espaço (Parque do Povo) é fantástico, se soubesse que era assim já tinha vindo há mais tempo, a partir de agora virei todos os anos”, comentou o turista alagoano.
Quem também fez uma avaliação positiva foi o mineiro de Belo Horizonte, Fagner Dantas, que afirmou que Campina Grande tem um povo alegre e muito acolhedor, além de uma festa magnífica.

Além do Parque do Povo, neste sábado de São Pedro o forró também esquentou os festejos em Galante, desde às 10h, com a banda Forró Kent, Biliu de Campina e a Banda Magia. Já a Associação Atlética Banco do Brasil realizou, neste sábado, o tradicional “Forró da AABB”, com Rany Saoli  & Forró de Mãe Joana, além do trio “Os Cabras de Lampião”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO