Forró na Vila deste sábado foi uma verdadeira prévia do Maior São João do Mundo

Este sábado foi de muita alegria e arrasta- pé em mais uma edição do Forró na Vila, que realizou uma verdadeira prévia do Maior São João do Mundo. Cerca de 450 pessoas compareceram para dançar muito forró na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, ao som do trio Jeito Nordestino. Foi a segunda semana de dobradinha do projeto, que foi ampliado e passou a ser realizado dois dias consecutivos.

A programação junina da Vila do Artesão será divulgada esta semana pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), que está fechando algumas parcerias para realização dos festejos. A abertura oficial do São João na Vila ocorrerá na próxima sexta-feira (02).

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, avaliou o sucesso do Forró na Vila e falou sobre os preparativos do São João da Vila do Artesão. “O Forró na Vila, se tornou uma excelente opção de lazer para quem deseja dançar e se divertir de graça. As ações se tornaram uma verdadeira prévia do Maior São João do Mundo. Agora estamos finalizando a programação do São João da Vila do Artesão, para realizar diversas ações dentro da Vila durante todo o mês de Junho”, frisou.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita a população a apresentação de grupos de forró. Desde a última semana as ações foram ampliadas e agora acontecem nas sextas-feiras a partir das 17h, com a realização do programa Estúdio 93 da rádio Campina Fm e, aos sábados das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO