Forró na Vila do último sábado marcou início das comemorações do Dia das Mães

O último sábado, 13, foi de muita alegria e arrasta pé em mais uma edição do Forró na Vila. Além do arrasta pé, oferecido de graça e comandando pelo trio As Favoritas do Forró, aconteceu ainda o sorteio da promoção “Dia das Mães, presentear com Arte”. Cerca de 300 pessoas compareceram para dançar muito forró na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, também antecipando as comemorações do Dia das Mães.

Ainda na manhã do sábado, a rádio Campina FM realizou um flash do local, entrevistando o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, que fez uso do espaço para convidar todos a participar de mais uma edição do Forró na Vila. A TV Paraíba também esteve na Vila do Artesão, com flashes ao vivo para o JPB 1ª edição. A equipe de reportagem da emissora conversou com as integrantes da atração musical do dia, mostrando um pouco do que aconteceria a partir das 14h do sábado.

O sorteio da promoção “Dia das Mães, presentear com arte”, valendo um quadro em grafite, produzido pelo artesão Evandro Brito, foi realizado pelo presidente da AMDE por volta 15h, durante o arrasta pé. A ganhadora do prêmio foi Márcia Dantas, moradora do bairro Dinamérica, em Campina Grande.

Além do sorteio da promoção “Dia das Mães, presentear com Arte”, a equipe da Casa de Chico, restaurante de comidas típicas localizadas no Distrito de Galante, realizou o sorteio de três vales para café da manhã e um vale para almoço, que deverão ser utilizados pelos ganhadores neste domingo, 14, Dia das Mães.

O presidente da AMDE avaliou o sucesso da promoção e de mais uma edição do Forró na Vila. “É muito satisfatório ver que todo o empenho da equipe que trabalha comigo, tem se consagrado com o sucesso das ações, tanto no Forró na Vila, quanto da própria promoção que realizamos para o Dia das Mães. Agradeço a todos pelo empenho e também a todos que prestigiam o Forró na Vila e aos que participaram da promoção. Estamos felizes em ver que muitos iniciaram as comemorações do Dia das Mães, na Vila do Artesão”, finalizou.

O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, a apresentação de grupos de forró. Essas apresentações acontecem todos os sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h. A partir do dia 19, através de uma parceria firmada pela AMDE com a rádio Campina FM, também acontecerá o Forró na Vila às sextas-feiras, quando a emissora realizará o programa Estúdio 93. As edições do programa começam em horário diferenciado, sempre às 17h seguindo até às 19h.

De acordo a programação do mês de maio, no dia 19 a animação será feita pelo cantor Capilé. No dia 20 será a vez de Batista Forró. No dia 26 o arrasta pé será animado pelo grupo Os 3 do Nordeste. No último sábado de maio, 27, se apresentará a Banda Jeito Nordestino. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO