Forró regional imperou na12ª noite do Maior São João do Mundo

Levada_mix_palco_principalA noite desta terça-feira (16) começou quente no Parque do Povo, com a apresentação da banda Forró Kent, que abriu a festa no palco principal. A segunda atração da noite foi a banda Levada Mix, que com um repertório marcado por grandes clássicos do forró, fez o público dançar e cantar junto.

A programação do Maior São João do Mundo neste 12º dia seguiu ainda com apresentações de trios de forró nas palhoças, na Pirâmide, no Arraiá do Conhecimento SESI e no cantinho da Ypioca, uma das patrocinadoras do São João de Campina. Além da música, a noite contou ainda com apresentações das quadrilhas juninas “Arraiá em Paris”, “Junina Cambebas” e do grupo da 3ª idade “De bem com a Vida”, do município de Solânea.

A penúltima atração da noite no palco principal foi a banda Impacto X, que levantou os forrozeiros com os maiores sucessos do momento e cumprimentou seus conterrâneos da cidade de Pocinhos, que prestigiavam o Maior São João do Mundo. Por fim, a banda Forró Instigação fechou a noite com toda a animação de seu repertório.

Nesta quarta-feira, 17, o Parque do Povo deve receber um público próximo de 100 mil pessoas, em razão das atrações que se apresentarão no palco principal, com destaque ara Aviões do Forró, que geralmente arrastão multidão. A banda Aviões será a terceira atração da noite de quarta, seguida do Forró Prá Curtir, que encerra a noite, que será aberta por Fabiano Guimarães, seguido da banda Afrodite.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO